Wh4t 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Treinando smudge Entao, se puder focar nisso (sem esquecer do resto né) eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danzos 0 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 Eu gostei bastante! Iluminação certa (nem muito forçada, nem muito poco) o Smugde ta MUITO Legal ta em sintonia com a sig A tipografia ta bem maneira tambem, a fonte está perfeita, isso é, não tomou conta da sign isso é muito bom! Eu só acho que você deveria ter feito a render com um Blur tambem acho que ficaria legal! Se fosse para dar uma nota, daria 9.8 de 10! Parabens! -> Abraaax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 FAke account detected! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Curti. Tiipografia ficou fera. Continue assim, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados