felipejf 1 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 E o seguinte, quando o player cria o char pelo account manager, no caso a vacação knight os itens cai no chão, queria aumentar a Cap quando a vocação escolhida seja o knight. A respeito do Soul queria que começasse com 0, pois está iniciando com 100. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Audisio 5 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 Acho que é assim: voçe vai na vocation.xml e aumentao o cap por lv mais ou menos assim: </vocation> <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="20" gainmana="10" gainhpticks="3" gainhpamount="50" gainmanaticks="6" gainmanaamount="50" manamultiplier="3.0" attackspeed="800" soulmax="200" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="2.1" shielding="1.4" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> aumenta de 25 pra 30, 40, etc, e dps arruma o lv inicial no config.lua, caso estejam começado lv 1, coloca pra lv 8. acho que é assim... quanto à soul nao sei como é, nem sei se tem como mudar. valew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejf 1 Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2012 Obrigado pela resposta, mas não e bem isso, acontece que o tem que mudar no account manager o cap, mas mesmo assim não deu certo aki. A respeito do Soul ainda continua. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados