Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvida] Cap E Soul

felipejf

Posts Recomendados

E o seguinte, quando o player cria o char pelo account manager, no caso a vacação knight os itens cai no chão, queria aumentar a Cap quando a vocação escolhida seja o knight.

A respeito do Soul queria que começasse com 0, pois está iniciando com 100.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é assim:

voçe vai na vocation.xml e aumentao o cap por lv

mais ou menos assim:

</vocation>

<vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="20" gainmana="10" gainhpticks="3" gainhpamount="50" gainmanaticks="6" gainmanaamount="50" manamultiplier="3.0" attackspeed="800" soulmax="200" gainsoulticks="120" fromvoc="4">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="2.1" shielding="1.4" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

aumenta de 25 pra 30, 40, etc, e dps arruma o lv inicial no config.lua, caso estejam começado lv 1, coloca pra lv 8.

acho que é assim...

quanto à soul nao sei como é, nem sei se tem como mudar.

valew!

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...