biielgr 0 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Galerinha , estou montando meu OT ... Ta ficando muito maneiro , mais pra mim manter ele online , preciso de alguma maneira de lucrar com ele , e no caso seria os itens VIP e etc ... Eu não sei muito bem que itens usar para fazer os itens vips , se alguem souber itens que nao dropam , e que de para fazer itens exclusivos para vender no site , postem aqui sua sugestoes . Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isabelywerneck 0 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Mais Voce quer um editor de item isso ? nao entendi explica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 É só você pegar entrar no tibiabr http://www.tibiabr.com/armaduras ver os items que não dropam de bixo e vai botando como item vip, no meu antigamente eu fazia assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biielgr 0 Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2012 isabelywerneck , eu queria pegar itens que ja existem no ot , só que são impossiveis de ter , e adicionar eles para compra , assim jogadores poderiam comprar itens VIP , e nenhum jogador free podera telos , se nao pagar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados