cs007 13 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Tipo pessoal eu coloquei o comando /ban no meu ot só que quando eu uso ele aparece esquecrito na tela em amarelo. Teria como remover isso? para não aparecer igual o /mc entre outros que não amostra o comando? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 posta o comando para eu ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2012 function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return TRUE end local pid = getPlayerByNameWildcard(param) local tmp = getPlayerIp(pid) if(doAddIpBanishment(tmp) or pid == 0 or (isPlayerGhost(pid) == TRUE)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " is not currently online.") end if isPlayerGhost(pid) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, getCreatureName(pid) .. " has been banned.") doAddIpBanishment(tmp, 7 * 24 * 60 * 60) doRemoveCreature(pid) end return TRUE end Sé souber resolver me explica como para eu arrumar outros. Obrigado veio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return TRUE end local pid = getPlayerByNameWildcard(param) local tmp = getPlayerIp(pid) if(doAddIpBanishment(tmp) or pid == 0 or (isPlayerGhost(pid) == TRUE)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " is not currently online.") return TRUE end if isPlayerGhost(pid) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, getCreatureName(pid) .. " has been banned.") doAddIpBanishment(tmp, 7 * 24 * 60 * 60) doRemoveCreature(pid) end return TRUE end <talkaction log="yes" access="5" words="/ban" event="script" value="nome do seu script.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2012 function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) else doPlayerSendCancel(cid, 'You don\'t have enough money.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end Foi veio valeu. Mas não sei como você fez =/ tem como fazer com o !aol ? valeu Aprendi com você veio^^ resolvi do aol =) valeu REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) só adicionar um "return TRUE" nesse script do aol eu vi que é de graça? então não precisa a função para remover o money do jogador,ficando: function onSay(cid, words, param) return doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) end ou claro function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) else doPlayerSendCancel(cid, 'You don\'t have enough money.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end Editado Fevereiro 2, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados