zodiak 74 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Tentei dar um efeito "susanoo" Queria deixar mais colorida.. mas não ficava bom :S Bom.. o que acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danzos 0 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 Cara, uma palavra KCTTAMUITOIRADOMEUDEUSDOCEUEUSONAOFALOUMPALAVRÃOPORQUESERIAINDELICADO!. Iluminação: Apesar de Ter Muita Ilu, fico muito em sintonia com a sign. Efeitos: Apesar de você ter escolhido uma cor diferente(um rosa forte), fico muito maneiro cara namoral E as bordas tambem achei bem legal, eu prefiro borda assim pequena não aquelas exageradas! Nota Final: 20/10!!!! Parabens +Rep pq eu gostei D+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafodastico 0 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Velho , posso usar essa sign ? - Eu tava pedindo a um outro cara uma sign do sasuke mas ele parou de responder o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2012 Podee usar sim hahaha, por mim não tem problema nenhum, o que eu não gosto é quando falam que foi outra pessoa que fez.. Mas pode usar na boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafodastico 0 Postado Fevereiro 23, 2012 Share Postado Fevereiro 23, 2012 Vlw ae xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karisleyer 2 Postado Fevereiro 23, 2012 Share Postado Fevereiro 23, 2012 tá uma merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewitiuk 0 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 tá uma merda LOL cara o zodiak é um dos melhores designers q eu ja vi -.- nem reclama ae pelo menos ele teve iniciativa de faser uma sign fodastika se vc nao fosse "envergonhado" trazeria as sua lixosas pra um topico tentando se achar o zika da pista moral da historia: Olhe para si primeiramente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alicq 0 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Bem,se alguém não está satisfeito,faça uma melhor.Parabéns ZoDiAk,e continue trazendo conteúdo para o Xtibia. :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Zodiak ? Fdp Velho, acompanho você desde de quando começou aqui no Xtibia, como o josewitiuk disse... Um dos melhores, cara, admiro muito você, tem talento. Abraços Meu amigo Zodiak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados