TheMaker 3 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 nao consigo faser pontes com o item bridge:3763 algem da um aajuda ai, axei um topico que fala de pontes e como fas, mas as imagens nao aparesem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kindred 38 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Poderia especificar melhor seu problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheMaker 3 Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2012 estou fasendo uam ponte, mas quanto entro no server, o player nao pasa pela ponte, presiso saber se tenho que colocar um piso e pasar a ponte por cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kindred 38 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Bom, tem que ter sim alguma coisa em baixo da ponte mas não precisa ser exatamente um piso, e veja se não esta faltando uma parte da ponte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheMaker 3 Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2012 essa aqui e a ponte que estou com problemas, e minah primeir aponte:) oq vc axa que poso faser para que de certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kindred 38 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Olhe e veja se de certo, em baixo da ponte ponha umas barras de apoio, entende? tente fazer isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheMaker 3 Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2012 vou tentar aaqui, so isso resolvera? nao presisa de algum tipo de piso? HEHEHE, axei o problema, nao estava em colocar mais barras de apoio, eu tirei elas e agora o player pasa pela ponte, oque impedia era as barra de apoio, mas agora me surgiu nova duvida. como colocar barra de apoio sem bugar a ponte? com uma pontevertical de 2 sqm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WellRamalho 0 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 se você usar o id 3761 do lado esquerdo e 3760 do lado direito não dá, as cordas os ids são: 3778, 3776, 3774, pelo menos eu uso esses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 Bom creio que não terá mais dúvidas sobre isto, você está usando as cordas de apoio de modo errado. com certeza elas devem esta ao contrario, vai clicando onde o player deve passar caso você clique e selecione a corda você esta fazendo errado, quando clicar o sqm que tem q fica selecionado. Irei pedir que fechem o tópico. Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 Tópico resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TheMaker 3
nao consigo faser pontes com o item bridge:3763
algem da um aajuda ai, axei um topico que fala de pontes e como fas, mas as imagens nao aparesem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados