Overloker 100 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 É galera, fiquei um bom tempo sem mecher em Photoshop . Agora estou voltando, fico meio podre, mas continuarei agora no ramo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Aee.. bora voltar bro! Cara.. sou suspeito pra falar de signs de naruto.. sempre gosto delas.. Mas tem umas coisas que da pra melhorar.. o naruto da direita ficou saturado comparado aos outros. Outra coisa que eu não sou muito fã em signs.. é a utilização de sombra.. e uma iluminação cairia bem! Mas no geral a sign ficou agradável! Gogo voltar bro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2012 Pow, valeu cara. Quem diria, voce esta vivo ainda. HAUHUAHUA Cara, precis de uns tutoriais e tal, mas é isso ae, pretendo voltar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados