Jvchequer 63 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Mophus já chorou pra todo mundo, seja no MSN ou no Skype. Isso é um fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Sem fodelagem. Sério. Vou puxar a orelha dos indecentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 chorei porque voce tentou me assustar com suas tetas mirabolescas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Vamos postar entao a conversa e o Barzinho decide, beleza? =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Não faça isso, sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Foi o que pensei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 (editado) trollei é um exemplo de como o ser humano pode ser imbecil O XTibia é público até o ponto que sei. porque vc queria que eu tirasse aquele seu video lindo la? é publico, nao? bora apostar sim, o que vc quiser. Editado Fevereiro 1, 2012 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katumblo 5 Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2012 vai fazer 2 anos meu no xtibia e o povo só me "conhece" por agora que comecei a postar O: ja devia ter virado mod -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Faz assim, estuda bastante de alguma área, ajuda e cria tutoriais e vamos ver se alguém te chama pra equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 estuda bastante de alguma área, parei aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katumblo 5 Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2012 povo aqui é maldoso, todos me odeiam vou ficar +3 anos postando e vao falar katumblolol ~~ bom trabalho continue assim O: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 bom trabalho continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katumblo 5 Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2012 uahsuahsu vai ser tipo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados