LionelRich 0 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 (editado) consegui finalmente deixar meu ot on ^^,mas o serversave ta demorando mt,e ta dando lag,ai fui mexe no config.lua so tinha o globalserversave , abri o dat,globalevents,tinha algo la de save,tava 1600 mudei pra 160 mas nao mudo nada =z é ot baiak,queria saber o que eu faç pra dar serversave de 5 em 5 min LOL o topico ta aqui a quase 3 horas e ninguem responde --' Editado Janeiro 31, 2012 por LionelRich Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejf 1 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) Você já viu no \data\globalevents\globalevents.xml o time que está? Mas de 5 em 5 fica ruim para o pessoal joga mal começa a caça e da save. Coloca de 1 em 1hora. Editado Fevereiro 2, 2012 por Felipejf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados