Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 aparece um newfang qualquer e começa a pagar de manjador da vida rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 odeio quando um nerd fica falando de star wars, filme mais velho que minha avó, e odeio quando um cara fica guardando a virgindade pra uma boneca inflavél Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 30, 2012 Autor Share Postado Janeiro 30, 2012 Desculpa senhor comelão, vai lá comer suas puta na esquina. Esquece de levar a mesada que seu pai te dá nao, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 odeio quando um nerd fica falando de star wars, filme mais velho que minha avó, e odeio quando um cara fica guardando a virgindade pra uma boneca inflavél Falo viu comedor, esse sim come 20 mulher por dia. E ctz nunca assistiu o filme A rede social. Pq isso e coisa de NERD. kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Pera ae, me perdoa pedro, mas vou fechar esse tópico aqui se não vai ter mais confusões generalizadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados