Zmovir 41 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 Bom ai esta minha spell local arr = { { {1, 0, 1, 0, 1}, {0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 3, 0, 1}, {0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 1, 0, 1} }, { {0, 1, 0, 1, 0}, {1, 0, 1, 0, 1}, {0, 1, 3, 1, 0}, {1, 0, 1, 0, 1}, {0, 1, 0, 1, 0} }, { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1} } } local effect, combat = {CONST_ME_ICEATTACK, CONST_ME_ICEATTACK, CONST_ME_ICEAREA}, {} local function tileChecker(pos) local myTable = {} if (type(pos) == 'table') then for i = 1, 5 do pos.stackpos = i local Thing = getThingFromPos(pos) local thisID, thisUID = Thing.itemid, Thing.uid if thisID > 1 then table.insert(myTable, thisUID) end end end return #myTable > 0 and myTable or nil end local function MoveAgain(p) if isPlayer(p.player) == TRUE then doPlayerSetNoMove(p.player, FALSE) end end local function GetPosToPush(cid, pos) local nPos = { [0]={x=pos.x, y=pos.y-1, z=pos.z}, [1]={x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z}, [2]={x=pos.x, y=pos.y+1, z=pos.z}, [3]={x=pos.x-1, y=pos.y, z=pos.z}} return nPos[getPlayerLookDir(cid)] end function onTargetTile(cid, pos) pos.stackpos = 253 local player = getThingFromPos(pos).uid if isPlayer(player) == TRUE then if math.random(1, 2) == 1 then doPlayerSetNoMove(player, TRUE) addEvent(MoveAgain, 2000, {player=player}) else if cid ~= player then local P = GetPosToPush(player, pos) local tileItems, count = tileChecker(P) or {}, 0 if #tileItems > 0 then for _, i in ipairs(tileItems) do if getTilePzInfo(P) == false then if (hasProperty(i, CONST_PROP_BLOCKSOLID) == FALSE)then count = count + 1 end end end end if count == #tileItems then doTeleportThing(player, P, TRUE) end tileItems, count = {}, 0 end end end return TRUE end for i = 1, 3 do combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, effect) setCombatArea(combat, createCombatArea(arr)) _G["onTargetTile" .. i] = onTargetTile setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile" .. i) end local function Spell(x) doCombat(x.cid, combat[x.i], x.var) end function onCastSpell(cid, var) for i = 1, 3 do addEvent(Spell, 500 * i, {cid=cid, var=var, i=i}) end return TRUE end So tem 1 problema ela nao hita :S entao eu queria que ela hitase ice e tambem meio que viesse do ceu tipo uma rain esse efeito /x 28 REP+ Para quem me ajuder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Postou no lugar errado. Reportado para moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Movido. Cuidado para não errar de seção novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 pra ela hita faza isso embaixo da tag local effect, combat = {CONST_ME_ICEATTACK, CONST_ME_ICEATTACK, CONST_ME_ICEAREA}, {} Ponha essa tag embaixo da q eu falei emcima addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) e ver se foi se foi dps se ajusta ali esse tag q eu passei ! Ajudei ? REP + se nao ajudei sinto muito mas tentei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Janeiro 31, 2012 Autor Share Postado Janeiro 31, 2012 addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) mano isso e pra continuar a damage exemplo que nem voce esta enfectado nao para hitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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