mario21 1 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 me ajuda ae mano eu coloco a conta e fala que ta errado a conta me ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario21 1 Postado Janeiro 29, 2012 Autor Share Postado Janeiro 29, 2012 o agora sim mais e o cliente me ajuda porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MatheusEnjoy 69 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 Calma vamos por parte! Conseguimos acessar o mysql certo? Vc quer acessar o back-end (painel admin) do gessior certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario21 1 Postado Janeiro 29, 2012 Autor Share Postado Janeiro 29, 2012 (editado) tipo tambem como fasso para dexar ara os player so eles entrarem no meu cliente so no meu cliente Editado Janeiro 29, 2012 por mario21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MatheusEnjoy 69 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Vc quer que os players acessem o site isso? Ten abrir as portas do modem, acesso o tuto http://www.xtibia.com/forum/topic/178433-liberando-ip-do-modem-sei-la-acho-que-todos-vale-a-pena-conferir/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario21 1 Postado Janeiro 30, 2012 Autor Share Postado Janeiro 30, 2012 nao tipo que eles so entrem no meu cliente tipo eles entra num outro cliente e entra como fasso em mano porfavor me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MatheusEnjoy 69 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Amigo estou aqui te ajudando calma, para resolver um simples problema de usuário e senha você criou mais de 5 post. Tente explicar melhor sua duvida só assim posso te ajudar. Vc realmente abriu o OT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario21 1 Postado Janeiro 30, 2012 Autor Share Postado Janeiro 30, 2012 tipo olha eu fasso o account no site mais quando eu coloco no clinete account fala que accont invalido pode me ajudar? a dexa para la nunca vo consiguir nada para meu ot dexa para la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario21 1
me ajuda ae mano eu coloco a conta e fala que ta errado a conta me ajuda ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados