felipeguidio 16 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) olha o erro ae quando eu cliko para fazer uma parede no remeres ela nao sai uma parede sai um pauzinho eu aperto o mouse e seguro e nao vai pow S; me ajuda ae alguem plix dou +rep si der plix EU IA POSTAR FOTO MAIS NAO CONSEGUI PLIX DESCUPA AE Editado Janeiro 28, 2012 por TibianoViciado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Delaks 83 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 Sim mano tambem acontece comigo.Quando vou fazer uma parede só sai pauzinhos. 1-Voce tem que ter o instalador do RME. 2-Exclua o RME no Painel de Controles 3-Instale de novo com o instalador e seja feliz. Pf sou novo e quero pelo menos um Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipeguidio 16 Postado Janeiro 28, 2012 Autor Share Postado Janeiro 28, 2012 acabou meu +rep de hoje aamanha te dou sem zuera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Delaks 83 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 so falta o Rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADMFortes 1 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Sai só "pausinhos" porque você estava tentando utilizar o Auto Border com ele desativado, para ativa-lo bastar apertar A, não precisa reinstalar xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipeguidio 16
olha o erro ae quando eu cliko para fazer uma parede no remeres ela nao sai uma parede sai um pauzinho
eu aperto o mouse e seguro e nao vai pow S; me ajuda ae alguem plix dou +rep si der plix
EU IA POSTAR FOTO MAIS NAO CONSEGUI PLIX DESCUPA AE
Editado por TibianoViciadoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados