aguinho600 35 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) Bem, faz tempo que não posto alguns mapas meus, alguns nem devem me conhecer, então irei me aprensentar...Eu sou Mapper, tenho 14 anos, e meus amigos me chamam de Iago Vitoriano, Aguinho ou Ago...Então podem me chamar do que quiser( nem tudo ), então, eu estava praticando um pouco pois fiquei um tempo sem Mappear, nunca tinha feito áreas geladas, então elas são minhas primeiras...Hum, hora de começar, não ? Bueiro de Ratos : Hehe' eu fiz esse bueiro baseado em um tutorial que eu estava lendo, entretanto, eu fiz o mesmo utilizando a versão 8.54 portanto ficou faltando algumas coisas Ice Zone : Hum, essa é a minha primeira área de gelo, portanto, como podem ver ela é apenas uma área básica.... Ice Island : Bem, depois de ver como estava meio enferrujado, eu comecei ler uns tutoriais e acho que melhorei, não ? Eu sou o Mapper do EarthLand, e terei que fazer um mapa que muitos podem chamar de "Global", então eu resolvi treinar e mostrar para alguns membros do fórum meu trabalho....Eu ainda estou trabalhando nessa Ice Island, assim que terminá-la irei postar para Download, caso queiram usar ! Obrigado Ice Island ~ Depot : Então, esse será o Depot, Comentem Editado Janeiro 28, 2012 por aguinho600 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel2564 1 Postado Março 30, 2013 Share Postado Março 30, 2013 loga no msn quero lhe fazer umas perguntas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 30, 2013 Share Postado Março 30, 2013 Reportado por reviver topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados