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Alguem Me Ajuda Porfavor?


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po alguem me ajuda quero fazer rollount pro hitmontop so que n daa looktype da ropa girando e 1193 dele normal e 952 mais não da certo que me ajuda ganha rip >_>

 

local golem = {lookType = 288}

local sandslash = {lookType = 285}

local sandshrew = {lookType = 284}

local electrode = {lookType = 286}

local voltorb = {lookType = 287}

local hitmontop = {lookType = 1193}

 

local rollarea = createCombatArea{

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1},

}

 

function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then

return true

end

doCreatureSay(cid, "ROLLOUT!", TALKTYPE_MONSTER)

 

if getCreatureOutfit(cid).lookType == 116 then

doSetCreatureOutfit(cid, golem, -1)

damage = 140

if getCreatureOutfit(cid).lookType == 952 then

doSetCreatureOutfit(cid, hitmontop, -1)

damage = 140

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 125 then

doSetCreatureOutfit(cid, electrode, -1)

damage = 45

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 123 then

doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, -1)

damage = 12

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 115 then

doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, -1)

damage = 65

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 43 then

doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, -1)

damage = 20

end

local dmg = damage

local function damage(params)

if isCreature(params.cid) then

doAreaCombatHealth(params.cid, GROUNDDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -((params.dmg)+5), 255)

end

end

 

local function voltar(params)

if isCreature(params.cid) then

doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT)

end

end

local vezes = 8

local delay = 1000 -- não mexe

for i = 1, vezes do

addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg})

end

addEvent(voltar, 1051*vezes, {cid = cid})

end

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Ei Amigo O Look Tipo Pra Add No Rollout Tem Q Ser Assim

Vc Pega O Look Tipe Dele No Data EDT Subitrai Por 351

 

EX:

 

local hitmontop = {lookType = 1193} = Look Tipe 1193 - 351 = 832

 

Ae Vc Poe Assim

 

local hitmontop = {lookType = 832}

 

Aki Do Mesmo Geito

 

if getCreatureOutfit(cid).lookType == 952 then

doSetCreatureOutfit(cid, hitmontop, -1)

 

952 - 351 = 601

 

Ficando

 

if getCreatureOutfit(cid).lookType == 601 then

doSetCreatureOutfit(cid, hitmontop, -1)

 

ABRASS

Editado por Fagundes14
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