ewertonvcom 9 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 po alguem me ajuda quero fazer rollount pro hitmontop so que n daa looktype da ropa girando e 1193 dele normal e 952 mais não da certo que me ajuda ganha rip >_> local golem = {lookType = 288}local sandslash = {lookType = 285} local sandshrew = {lookType = 284} local electrode = {lookType = 286} local voltorb = {lookType = 287} local hitmontop = {lookType = 1193} local rollarea = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then return true end doCreatureSay(cid, "ROLLOUT!", TALKTYPE_MONSTER) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 116 then doSetCreatureOutfit(cid, golem, -1) damage = 140 if getCreatureOutfit(cid).lookType == 952 then doSetCreatureOutfit(cid, hitmontop, -1) damage = 140 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 125 then doSetCreatureOutfit(cid, electrode, -1) damage = 45 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 123 then doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, -1) damage = 12 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 115 then doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, -1) damage = 65 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 43 then doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, -1) damage = 20 end local dmg = damage local function damage(params) if isCreature(params.cid) then doAreaCombatHealth(params.cid, GROUNDDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -((params.dmg)+5), 255) end end local function voltar(params) if isCreature(params.cid) then doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT) end end local vezes = 8 local delay = 1000 -- não mexe for i = 1, vezes do addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg}) end addEvent(voltar, 1051*vezes, {cid = cid}) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 (editado) Ei Amigo O Look Tipo Pra Add No Rollout Tem Q Ser Assim Vc Pega O Look Tipe Dele No Data EDT Subitrai Por 351 EX: local hitmontop = {lookType = 1193} = Look Tipe 1193 - 351 = 832 Ae Vc Poe Assim local hitmontop = {lookType = 832} Aki Do Mesmo Geito if getCreatureOutfit(cid).lookType == 952 then doSetCreatureOutfit(cid, hitmontop, -1) 952 - 351 = 601 Ficando if getCreatureOutfit(cid).lookType == 601 then doSetCreatureOutfit(cid, hitmontop, -1) ABRASS Editado Janeiro 30, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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