CoLoRaDo 83 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) você tem que mudar o id do item lá no phpmyadmin, na database tem a coluna shop_offer ai tu vai la clica no lápiz pra editar e no id vai ta números pequenos como 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e tu tem que mudar este número para o id do item!! segue as fotos: 1° 2° 3° 4° 5° Editado Janeiro 26, 2012 por ADM_Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) é bem mais fácil fazer do modo normal >< só trocar o id do item pelo numero do item no shop. Editado Janeiro 25, 2012 por AnneMotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmolla 5 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 EU FIZ ESSE TUTORIAL E BEM MAIS DETALHADO -.- :X SO OLHAR NOS MEUS TÓPICOS QUE VC ENCONTRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 muito bom gostei, poderia me mandar uma mensagem aqui no xtibia aonde você baixou seu gesior? não consigo achar gesiors bom... rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmolla 5 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 (editado) VOCÊ NÃO SE MANIFESTOU DANGER VOU REPORTA-LO !!! EDIT: REPORTADO ! Editado Fevereiro 7, 2012 por edmolla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordOfGold 2 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Também quero. muito bom gostei, poderia me mandar uma mensagem aqui no xtibia aonde você baixou seu gesior? não consigo achar gesiors bom... rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Abril 2, 2012 Share Postado Abril 2, 2012 ME AJUDO VEIO REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados