Vitinhowcq 14 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) Seguinte tá dando um erro no meu server, ele nao continue depois de houses... Foto Uploaded with ImageShack.us a database dá conexao ao dedicado via Ip com os dados Editado Janeiro 25, 2012 por Vitinhowcq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielmoura 2 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Seguinte maninho, não sei oquê é mais fiquei interessado em jogar seu ot servidor, coloca informações dele aí por favor, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhowcq 14 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Share Postado Janeiro 26, 2012 Site: WWW.FYFSPVP.COM IP: fyfspvp.servegame.com Ot ficou off durante 1 ano, e fiz um server proprio, mas agora quero ligar e tá demorando de mais pra dar Online e tinha agora poco deu online, mas agora n ta dando mais Foi concertado... Dúvida senada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados