crd1990 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Gostaria de saber como Remover do servidor a cooldown bar pokemon bar ja desativei mais elas aida aparecem no servidor como removo elas?? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeguidio 16 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 (editado) tente abaixar outro servidor de pokemon http://www.xtibia.co...-dash-advanced/ http://www.xtibia.co...mon-erodino-v9/ http://www.xtibia.co...-erondino-site/ Editado Janeiro 24, 2012 por TibianoViciado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crd1990 0 Postado Janeiro 24, 2012 Autor Share Postado Janeiro 24, 2012 ultilizo um destes servidores que voce postou mais mesmo assim eles vem com a cooldown bar e pokemon bar ... entao fica na mesma gostaria de saber onde remover essas barras de meu servidor Tk's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FD CODE 16 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) ultilizo um destes servidores que voce postou mais mesmo assim eles vem com a cooldown bar e pokemon bar ... entao fica na mesma gostaria de saber onde remover essas barras de meu servidor Tk's Se for pokemon dash advanced, se nao me engano e no config.lua....: No conifg.lua procure por useKpdoDlls = true ---deixa o cooldow ativado mude para useKpdoDlls = false ---desativa o cooldow Abraços : ) Editado Janeiro 25, 2012 por felipedaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crd1990 0 Postado Janeiro 25, 2012 Autor Share Postado Janeiro 25, 2012 ultilizo um destes servidores que voce postou mais mesmo assim eles vem com a cooldown bar e pokemon bar ... entao fica na mesma gostaria de saber onde remover essas barras de meu servidor Tk's Se for pokemon dash advanced, se nao me engano e no config.lua....: No conifg.lua procure por useKpdoDlls = true ---deixa o cooldow ativado mude para useKpdoDlls = false ---desativa o cooldow Abraços : ) Tipo ele desativa mais continua mostrando a janela no jogo o que eu gostaria de saber e como remover esta janela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FD CODE 16 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 É so vc troca de cliente pega as spr dat e pic e utilize em outro cliente XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crd1990 0 Postado Janeiro 25, 2012 Autor Share Postado Janeiro 25, 2012 É so vc troca de cliente pega as spr dat e pic e utilize em outro cliente XD Nossa velho tao simples ne rsrsrs.... VLW's mesmo velho ajudo muitoooOOO:} vlw pra geral que ajudo tmb rsrsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados