AvengedSupremy 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Galera queria que alguem mi ajudasse, quero um comando pra ver meus resets por exemplo: !myresets ai aparecesse quantos resets vc tem . Obrigado a quem ajudar uso system reset 1.0 Do Rep +++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 Tenta esse function onSay(cid, words, param) local reset = getResets(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce tem "..reset.." resets.") end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AvengedSupremy 0 Postado Janeiro 28, 2012 Autor Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) mais eu boto isso aonde cara ñ entendi direito e não tem nada pra por no xml? @edited Malz ai fiz uma coisa errada mais agora ta tudu certo deu 100% perfeito vlw ai rep +++ cara =D Editado Janeiro 28, 2012 por AvengedSupremy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados