StereoHearts 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 (editado) Alguem ajuda aê , ja fis tudo certinho ja abri portas , ja tem ip fixo , sqlitestudio etc. ai eu ligo server logo no account manager 1/1 e do enter pra entra no jogo só q n entra. Se alguem tiver como ajuda eu agradeço com rep+ =] Editado Janeiro 24, 2012 por StereoHearts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielmoura 2 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 (editado) #StereoHearts, Amigo, você coloque no ip changer o seu ip : 127.0.0.1 e logue, acho que assim pega, agora como combinado se funcionar da um rep + aê e diz informações sobre seu servidor, estou interessado em jogá-lo. Pode mandar uma mensagem pelo forum mesmo, ou pega meu e-mail no meu perfil e mim adiciona, quase toda hora fico online. Editado Janeiro 24, 2012 por bielmoura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMaker 3 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 sua dúvida está na área errada amigo post suas dúvidas no tópico correto para sanar suas duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenyokipney 3 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Vc ja tento logar com seu god se logar com o god vc esreve /openserver para q consiga logar com acc mananger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioSkate22 5 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Area errada seu lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielmoura 2 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 O Sujo falando do mau lavado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 e mesmo o sujo falando do lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 23, 2012 Share Postado Fevereiro 23, 2012 Tópico postado na área errada. Área correta: Começando o seu Servidor. Reportado para moverem. Fique mais alerta da próxima vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados