lucascucharo 0 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 Ot de pokemon muito bem feito com todos os pokemons 1,2,3,4e 5 geraçoes pokes shinys go/Back 100% fish 100% Fly,Ride,Surf 100% Tps vips e supervips pokes novos como arceus rayquaza dialga palkia giratina e etc pracisa de ip changer usa o client pokemon owns ip: zikapokes.servegame.com port:7171 8.54 se fiz algo errado me desculpen eu so novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielmoura 2 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 Manda o website, ou download do cliente, algo assim mano, se não seu pokemon não vai pra frente. Isso é o mais importante e você não postou, posta a versão do seu servidor, se é 8.54 ou outra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucascucharo 0 Postado Janeiro 23, 2012 Autor Share Postado Janeiro 23, 2012 Ae galerinha isso mesmo malz por ter esqucido o ot e verçao 8.54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinerr 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Malz ? vc postou na seção errada meu filho, e isso é o pokemon maluco T_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pikenoh 3 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Área errada amigo Reportado para que movam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Seção errada! Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baaladerooh 1 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 Cara pelo visto vc n editou nada desse ot,1 ownz com rayquaza,latias,arceus etc,em 2s vc acha um igual e até melhor,tipo tenta editar o mapa editar uns script's e por favor escreve direito. E tb formate o tópico coloca em negrito da um cor centraliza um pouco,coloca umas print's do server,posta o download do client,posta um blog ou site sobre o ot ai sim vai pra frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados