bielmoura 2 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 Bom, é uma pergunta simples e direta, como mudo o meu nome de exibição da minha account que está ( bilelmoura ) quem souber avisa, porquê quero mudar, quem disser ganhará, REP +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMartinsMR 32 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 tambem queria saber, to com o nome do meu antigo server queria atualiza-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gfds 0 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 E so pra menbors ta staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielmoura 2 Postado Janeiro 24, 2012 Autor Share Postado Janeiro 24, 2012 Ata obrigado a resposta de todos, mais foi tarde, eu estava conversando com alguns membros aqui e já tinham mim dito, mais mesmo assim obrigado pela compreensão de todos! #ADMTHIAGO, Sinceramente, você deve ajeitar logo esse website pelo wix.com, porquê tá muito mal editado, olha o website que editei pra um servidor : www.ninjaoflegends.br.ms , com entrada para website e muito mais, qualquer coisa pode falar comigo mandando uma mensagem por aqui pelo forum mesmo ou adiciona meu e-mail que tá está minha página. Ajudei? Por favor um simples clique em um botão não via causar nenhuma doença ou algo do tipo ( REP +1 ) Por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMartinsMR 32 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Obrigado, mas eu parei com esse projeto. Obrigado por me lembrar vo atualizar o novo site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Olá XTibiano, Seu tópico está fora das regras, por favor leia as regras da seção. Grato pela atenção, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados