alexandrececilio 0 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 gente quero sabe como eu ponho um oufit para tal vocação. dexa eu explicar melhor.. to criando um cliente prorpio ele tem só 2 vocação (Elite Crew e Master Lock) entao eu queria assim elite crew comece com citizen master lock comece com hunter quero q essas vocação comece so com esses outfit cada voc com 1 outfit pq no server tenhu npc q vende outfit entao quero que só vem com 1 outfit cada vocação GENTE AJUDA AI PORFAVOOOOOR AGRADECENDO DESDE JÁ VALEEEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loleo77 13 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Area Errada REPORTADO Procure a Area certa do forum e poste novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Reformule seu tópico e o recrie em Duvidas de programação. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados