alexandrececilio 0 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 gente quero sabe como eu ponho um oufit para tal vocação. dexa eu explicar melhor.. to criando um cliente prorpio ele tem só 2 vocação (Elite Crew e Master Lock) entao eu queria assim elite crew comece com citizen master lock comece com hunter quero q essas vocação comece so com esses outfit cada voc com 1 outfit pq no server tenhu npc q vende outfit entao quero que só vem com 1 outfit cada vocação GENTE AJUDA AI PORFAVOOOOOR AGRADECENDO DESDE JÁ VALEEEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batmann 0 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 kkkk eu também quero fazer isso mais ate hoje não sei como :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 (editado) Primeiro que postaram na seção errada. E a duvida de vocês pode ser esclarecida dando uma lida sobre servidores enforced, que os chares começam com out e cores diferentes. ------------------------- Há, já ia me esquecendo, tópicos com nomes ajuda aqui, porfavor aqui não são muito uteis e agradáveis, tente dizer o que precisa no titulo do tópico. Editado Janeiro 24, 2012 por MatheusEnjoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batmann 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Poderia Dizer O Nome Do Servidor Pra Mim Me Aprofundar Mais No Caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batmann 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 eu ou ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados