TxxGBLxxT 1 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 tenho um ot e nao consigo editar o mapa,1 por causa que o map editor nao reconhece milçhoes de nocs do server, 2 pq meu pc eh lento ahushauhs, mas enfim, tenho um amigo que me ajuda a mater o ot em ordem, e ele eh doido por fazer eventos, a gente sempre constroi um lugarzin com o /i msm e faz o evento lah, aí q vem minha duvida suprema, tem como salvar oque foi feito com o /i pra sempre? qm me ajudar dou rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 Não tem como caro amiguinho ><, =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 não tem como mais usa isso prontooO http://remeresmapeditor.com/marklar.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StereoHearts 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 não tem como, só pelo Remeres =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 claro q nao tem kra o unico jeito q da e se for numa house e vcs botarem tudo la dentro e dps ir invitando os players e dps tira so assim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Olá XTibiano, Seu tópico está fora das regras, por favor leia as regras da seção. Grato pela atenção, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados