RHCP 24 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 (editado) New Age Empire Por que irei montar o New Age Empire? Creio que a maioria de vocês conheceram um server com nome Empire, estou certo? Com isso resolvi abrir ele do meu modo, 8.60, com novas quests e novos sistemas. Mas já não é algo que existe(iu)? Sim, o servidor já existiu, por isso teremos o nosso diferencial. O que terá de diferente? Sistemas, eventos, áreas... E com quests addons, por exemplo, quando tiver os itens dos addons, é necessário ainda fazer a quest para fazer o 'sacrificio' dos addons. Como será as rates? Skills: 15x ML: 7.5x Loot: 1.5x EXP: Stages minlevel="1" maxlevel="50" multiplier="15" minlevel="51" maxlevel="70" multiplier="12" minlevel="71" maxlevel="80" multiplier="10" minlevel="81" maxlevel="100" multiplier="8" minlevel="101" maxlevel="120" multiplier="7" minlevel="121" maxlevel="150" multiplier="6" minlevel="151" maxlevel="160" multiplier="5" minlevel="161" multiplier="4" Pode dizer sobre? Claro. Servidor rodará num linux ubuntu 11.04 (estabilidade e segurança de mãos dadas.) Protocolo 8.60 Eventos que causarão a diferença Querem conferir mais? Vejam nosso OPEN BETA TEST: http://newageempire.com/ Screenshots? No momento, estou no meu notebook e a tecla print screen não existe nele mais xD Amanhã irei postar (Apesar que maioria de vocês conhecem o Empire...) Observações: ¹ Map em beta test, isso significa que pode ter alguns erros (fora os que detectamos), caso achem, por favor, avisem aqui. ² Alguns players já sao top ou com lvl muito alto, eles são os characters de Teste. ³ Ignorem algumas informações do site, o site será a ultima coisa a ser resolvida. Editado Janeiro 24, 2012 por RHCP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Fala camarada, Muito vago..precisa ser mais especifico e nos mostrar algo concreto que você já tenha pra podermos avaliar o incentivo. Que pode nos ofecer? E pra comunidade, pode doar algo? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados