15151512 2 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 (editado) Em LandMix Avia Muitos Guerreiros Knights , Magos E Um dia Uma Bruxa Chamada Morgana Acordou depois de 1000 anos Ela Queria Ser Bruxa mais Maligna Do Mundo Quando Varios Guerreiros Souberam que Ela tinha acordado eles Resolveram se Juntar Para Destruila mais so o Escolhido podIa Derrotar E o Escolhido Chamava Luki Intao Luki comeso a treina com varios Mestres Luki a cada dia ficava mais forte e Morgana Tambem ficava Luki Depois de 1 mes ele Estava Pronto Luki Junto suas Coisas e Foi ate o Castelo Morgana Luki Entrou e morgana deu trap nele e jogo Paralyze Luki fala Socorro Socorro Morgana Hahahahahhaha Muleke Idiota Achou que ia me Derrotar e Luki Sim Sua Bruxa Velha Desgraçada Toma essa Sd na sua Bunda sua [REMOVIDO] Morgana Dise aiaiaiai [REMOVIDO] Toma esse Exevo gran mas frigo e Luki falou Utamo Vita Morgana Gritol NAO NAO e Luki Logo Em Seguida usou 4x Sd Seguida em Morgana ela TOMOU UMA MORTE TRAGICA FIM PF REP+++ QUEM GOSTOU Editado Janeiro 23, 2012 por FezZinN Uso de palavrões / Fechado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mythusz 10 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 "Morgana Hahahahahhaha Muleke Idiota Achou que ia me Derrotar e Luki Sim Sua Bruxa Velha Desgraçada Toma essa Sd na sua Bunda sua puta Morgana Dise aiaiaiai FDP Toma esse Exevo gran mas frigo e Luki falou Utamo Vita Morgana Gritol NAO NAO e Luki Logo Em Seguida usou 4x Sd Seguida em Morgana ela TOMOU UMA MORTE TRAGICA" O texto ta horrível, sem mais nem menos. Pra que usar palavrões? Se é pra você postar esses textos que você anda postando então nem entre mais nessa seção. REPORTADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 Cara, você ultrapassou as regras, o uso de palavrão NÃO É PERMITIDO no EKZ ! Portanto , seu tópico está fechado , Rep -. E me desculpe o termo , a história está uma bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados