Rafaellm 1 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 Seguinte galera. La onde tem help-chanel , staff , etc etc. Eu quero mudar de nome essas coisas. Onde eu mudo isso? REP+ pra quem souber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tryller 192 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 Seguinte galera. La onde tem help-chanel , staff , etc etc. Eu quero mudar de nome essas coisas. Onde eu mudo isso? REP+ pra quem souber. Se for tFS 0.3.5+ data/XML/channels.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafaellm 1 Postado Janeiro 22, 2012 Autor Share Postado Janeiro 22, 2012 PERFEITO CARA. ERA ISSO QUE EU PRESISAVA. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tryller 192 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 Vou pedir para que fechem o topico ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LorDz 14 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 Dúvida sanada, Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafaellm 1
Seguinte galera. La onde tem help-chanel , staff , etc etc.
Eu quero mudar de nome essas coisas. Onde eu mudo isso?
REP+ pra quem souber.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados