matheusshibby 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 (editado) ~~ PokeOnline ~~ www.pokeonline.com.br Sistemas do PokeOnline: • Level dos Pokémons • Sexo Mac. e Fem. dos Pokémons • Estatisticas do Pokémon: Digite /status com o Pokemon fora da Ball • Pokémon aprende ataques com o próprio level • Escolha de número Pokémons para batalhar • Rank de Duel • Saffari Time • !Love • Pintar Balls • Duelo: Com sistema de Duelo é possivel PvP com seus inimigos! Basta clicar com botão direito em cima do personagem inimigo e clicar em Duelo e aguarde a aceitação. • 8 Mestres de Ginásio: Um dos unicos servidors de OTPokémon que possui o incrivel sistema de Mestres de Ginásio! • Slot PokeBall: Facilitando a captura dos Pokémons. • Insígnias • Troféus • Cassino • Pescaria: • Saffari com Saffari Ball • Ditto • Fly/Ride/Surf • Magias de 1 á 12 (M1 -M12) • Poke Ball – Mega Ball – Super Ball – Saffari Ball – Ultraball • VIP • Level by Level System • Evolução •MAPA ÚNICO. Entre no site e baixe o client. -------------------------------------------NEWS------------------------------------------(01/02/2012) Trabalhando no MAPA JOHTO. Previsão (14/02/2012) Pokemons JOHTOS PRONTOS e BALANCEADOS. SHINY's nascendo aleatoriamente pelo mapa. Bugs FIXADOS. Editado Fevereiro 1, 2012 por matheusshibby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tranformes 0 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 vamos ver se ot e bom entrando pra conferir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddyhavoc 20 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 Eae lek te tenhu no msn lembra de mim fikei de fazer o banner pra tu.. e kkk eu viajei e o banner ta pronto depois te envio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tranformes 0 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 nen lembro mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blanquito 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Servidor com Evolve System por lvl ou ainda é por Stone? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aragorn100 41 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 nada mal continue assim, poste imagens que vai longe =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Eu analisei que tem muitos sistemas você fez um belo servidor parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusshibby 0 Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 Cara se eu nao me engano isso e flood... Reportado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
21359706 9 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 (editado) vo da uma olhada to desocupadao dps do uma editada ake pa fla como q é la... Flw's Edit: http://img820.imageshack.us/img820/9264/taoff.png algum comentario ??? Editado Março 1, 2012 por JVitorPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 vo da uma olhada to desocupadao dps do uma editada ake pa fla como q é la... Flw's Edit: http://img820.images.../9264/taoff.png algum comentario ??? Isso deve estar acontecendo por motivos como... Abandonou o projeto Está editando alguns coisas Algum poke ou spell com bug Mapa com bug E outros Mas não sei se é o caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
21359706 9 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 (editado) vo da uma olhada to desocupadao dps do uma editada ake pa fla como q é la... Flw's Edit: http://img820.images.../9264/taoff.png algum comentario ??? Isso deve estar acontecendo por motivos como... Abandonou o projeto Está editando alguns coisas Algum poke ou spell com bug Mapa com bug E outros Mas não sei se é o caso. Por varios dias ??? provavelmente abandonou-ne, foda esses projeto de 2 dia so poluem o forum, se vai bota o serve on bota pelo menos umas semanas um mes sei la ne. . . Editado Março 3, 2012 por JVitorPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados