misterrox 1 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 Gostaria da ajuda de vcs sobre qual semi-dedicado devo contratar para meu server global full? o tamanho do mapa é de 90MB. Estava interessado nesse plano: Memória: 2.5 GB HD: 200 GB IP Fixo: 1 IP Usável Uplink: 100 Mbps Tráfego: Ilimitado Valor Mensal: R$ 115,00 Qro saber qtos player aguenta online sem LAG! Ou se devo pagar um semi-dedicado melhor Ajuda Plx! OBS: Se estiver na seção errada peço q movam, pois não sei qual é a seção correta! Vale REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 bem se a memoria for ddr 3 vai rodar de boa e se tiver um bom processador nem se fala, eu uso um semi de 1gb para meu ot ghlobal 237 mbs e roda de boa so da lagg nos primeiros 10 minutos com o server online pois o server estabilizar, e o save fica na memdia de 4 sgundos! vc ira usar q vps da lgv host? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misterrox 1 Postado Janeiro 22, 2012 Autor Share Postado Janeiro 22, 2012 n sei pq? a LGV Host é melhor? tava pensando em usar os serviços do ****** Qual é melhor e mais confiável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados