Sorcer of Chaos 0 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Galera, to precisando de uma ajuda! Faz muito tempo que não mexo com OT, por isso preciso de ajuda nisso! Seguinte.. No executavel do OT, ele mostra os dois IP. Só que até onde eu me lembre os IPs tinham que ser iguais, e não diferentes.. ( não sei se estou certo). Bom, como o ipconfig do meu pc, mostra um IP, e o site www.whatip.com mostra outro. Eu realmente não sei o que fazer, qual colocar no arquivo Lua pra alguém conseguir entrar. Realmente não sei! Por favor se puderem me ajudar ficarei eternamente grato! Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tryller 192 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 www.meuip.com.br Esse ip é o que vc deve usar Certeza que vai funfa... s enão funfar é pq voce tem rooter ai tem que liberar as ports lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorcer of Chaos 0 Postado Janeiro 20, 2012 Autor Share Postado Janeiro 20, 2012 www.meuip.com.br Esse ip é o que vc deve usar Certeza que vai funfa... s enão funfar é pq voce tem rooter ai tem que liberar as ports lá Mais tem algum problema nos dois IPs serem diferentes lá no executavel do OT? E pra liberar as portas como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enivil 4 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Nao tem problema, e para liberas as portas do roter veja esse tutorial: Só que voce fazde acordo com seu rotiador AJUDEI?REP+ PLZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados