AdalberonOT 1 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Ae galera, eu utilizo o site gesior, e os itens que eu tou colocando a venda não estão caindo na conta de um player teste que eu tou usando, ele perde os points como se tivesse comprado, mas não ganha o item na conta porque isso acontece? o player não é vip, quando eu uso o Change name do shop, ele troca o nome do player com sucesso... o que acontece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoADM 2 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 (editado) Você já adicionou o globalevents que adiciona os itens no player quando comprados no site? Editado Janeiro 20, 2012 por thiagoxtk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdalberonOT 1 Postado Janeiro 20, 2012 Autor Share Postado Janeiro 20, 2012 Era isso mesmo, brigado... Você sabe resolver a mensagem que fica aparecendo direto, falando que o item foi comprado no jogo? ele só manda a msg, não adiciona itens sem parar n, só que e chato, toda hora manda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados