LucasCastro 9 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 queria o comando !vipdays no meu OT ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garep 14 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Como assim esplica melhor que talveis posso ajuda ;/ você so quer os Dias de vip ou quer que compre vip tabem ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gankigner 2 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Procure pesquisar no forum, Tenho certeza que encontrará.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCastro 9 Postado Janeiro 20, 2012 Autor Share Postado Janeiro 20, 2012 Olha eu ja tenhu o sistema de vip certin so que num tem o comando !vipdays que e para ver qnts dias de vip o Personagem tem aew queria por esse comando!! Gankigner eu procurei e naum achei aew resovi pedir se achar me passa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados