katumblo 5 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Bom galera, eu to fazendo um ot muiito diferente, sim, muito mesmo, acho que vocês nunca viram nenhum como ele ;D Enfim ... o ot é sobre um anime chamado One Piece ... depois postarei mais sobre ele , agora vamos ao que interessa : Eu estou precisando que alguem faça uma outfit com esses personagens : Chopper Chopper "Evolução" Franky Usopp Nami Robin Sogeking Luffy Pessoal , por favor façam *-* vai ficar bem da hora . ( E alguem por favor me fale se isso é possivel *-* ) Editado Janeiro 20, 2012 por katumblolol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzo Caue 18 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Nossa , isso vai ser muito dificil . Pena que n posso ajudar , não sou disigner. =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enivil 4 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Mnaow posta umas imagensdo seu mapa ae nunka vi um de one piece plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katumblo 5 Postado Janeiro 20, 2012 Autor Share Postado Janeiro 20, 2012 Mnaow posta umas imagensdo seu mapa ae nunka vi um de one piece plz Fique na expectativa pow Caracteristicas : 1- Vai ter outfit do bando do luffy. 2- A city vai ser a ilha dos tritoes 3- Espere e verás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Fevereiro 1, 2012 Share Postado Fevereiro 1, 2012 Bom, realmente, isso será muito DIFICIL, encontrar alguem que o faca entao. Bom se aceita um conselho, tente achar algum designer pro seu time, porque fazer pedido deste tamanho, vai ser dificil. Mas ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Statusonline 11 Postado Fevereiro 23, 2012 Share Postado Fevereiro 23, 2012 Bem dificil mesmo. Dica: O Luffy, da para pegar a sprite de Fisher de OT/POKEMON e editar por cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
758594 3 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 vishi,um pedido deste é bem complicado eim,melhor você achar algum time proficional,porque ninguém vai querer fazer isto de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 Você não precisa de um designer, e sim de um spriter. E já que achar spriters é difícil, te indico a pegar as outfits de piratas e tentar editar por cima. Sempre usando técnicas de sprites. Lê um pouco sobre AA, formas, profundidade e afins. Tem muitos tutoriais bons na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados