280202 2 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Oi, tem umonte player que tem umonte dinhero, ai eu la com meu orcish axe de 23 de attack, os cara com axe de 200 de atack, os vip, queria um bug que me desse dinhero ou arma vip nos mapa baiak.... um que nao seja velho, pra nao terem dado patch... alguem sabe ?? valeu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enivil 4 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Nas hydras free do barco tlgd?Lá tem um matinho e quando cv passa na hora certa vc cai numa cave de bugxp e la tem uma alavanca q vc puxa e da 1kk a cada puxada.Passa o ip q te ajudo AJUDEI REP+ PLZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
280202 2 Postado Janeiro 19, 2012 Autor Share Postado Janeiro 19, 2012 Nas hydras free do barco tlgd?Lá tem um matinho e quando cv passa na hora certa vc cai numa cave de bugxp e la tem uma alavanca q vc puxa e da 1kk a cada puxada.Passa o ip q te ajudo AJUDEI REP+ PLZ fusionbaiak.servegame.com entra? meu nome começa com Kskekszoaixsdj mais ou menos isso te espero no temple ja vou dar rep ta entrando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 loguei la theuzik vo te amostar eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzo Caue 18 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Acho que está na sessão errada , reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enivil 4 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 TU ACHA QUE TA NA SESSAO ERRADA?NEM CERTEZA TEM ¬¬ Ja criei minha acc chama enivil vo tem mostrar manda convite msn ae mpmucin@hotmail.com ae a gente conversa certin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrinhow 1 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) @TOPIC CARA NA BOA CHEiRA MEU OVO? Você parece retardado, só fraco abusam de bugs, mais fracos ainda é aqeles q os fazem BRYAAN VAI UPA NA RAÇA EM VEZ DE PERDE TEMPO PERGUNTANDO ONDE TEM BUG --' Editado Janeiro 19, 2012 por Leandrinhow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados