Ir para conteúdo

[Fechado] Dicas Para Ot Server ,

katumblo

Posts Recomendados

Bom pessoal gostaria que vocês me dessem algumas dicas sobre o que eu posso por no meu server, eu ia fazer um mapa do Anime One Piece, mais não acho nenhum mapper que assista one piece , então vou ficar com esse meu mapa mesmo ( mapa próprio ) gostaria de algumas dicas para ele ficar bem top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , voce pode começar , sendo um bom admin. Ou seja , não terás outro char nen outra conta , voce não ira jogar como player, só como admin.

Essa é essencial em um ot sério , caso contrario , vira bagunça.

A outra , é evitar dar ban em player que ficam pedindo vagas , apenas ignore , e tambem , não dee ban em quem divulga , pois se seu ot for bom , a galera n vai sair dele .

Era assim que eu mantia meu ot ;]

Fikadika.

Rep + ?

Editado por PTBREC
Link para o comentário

- Adiministre bem seu servidor, dê atenção a todos os seus players, ajude-os em tutoriais manuais como outras coisas.

- Forme uma equipe ótima, que saiba de tudo da sua parte, scripters, spriters, webdesigners entre outros.

- Preferências, servidor 24 horas no-hamachi.

Ajudei? Dê um REP + ! he.gif

Link para o comentário

Puuts , assim , não coloque muitas arvores uma perto da outra , não deixe o templo muito vazio.. não faça spawns com muitos bixos ... e assim vai .

@edit Veja este topico ' http://www.xtibia.com/forum/topic/177244-dicas-para-quem-esta-comecando-a-mappear/page__pid__1180723#entry1180723 '

Editado por PTBREC
Link para o comentário

• 3 months later...

Seria legal colocar as cidades de cada temporada no sv, as Akamunomi sendo conseguidas por loot de boss, ou quest, mudar nome das voc, itens editados, sistema de recompensa por cabeça, ter como navegar você mesmo seu navia, isso é muita viagem mais se um ot One Piece tivesse isso seria muito bom, espero ter te dado umas ideias...

Link para o comentário

Seria legal colocar as cidades de cada temporada no sv, as Akamunomi sendo conseguidas por loot de boss, ou quest, mudar nome das voc, itens editados, sistema de recompensa por cabeça, ter como navegar você mesmo seu navia, isso é muita viagem mais se um ot One Piece tivesse isso seria muito bom, espero ter te dado umas ideias...

Reportado Por Reviver Topico Ate

Link para o comentário

Membro alertado via mp.

Rep+ smartbox por está ajudando com denuncias.

Tópico em local incorreto, e antigo.

Fechado!

Editado por Vilden
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...