lingulas 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Eae galera! Esse ae e meu templo o q vcs acham dele me ajudem a melhorar ae '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enivil 4 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Olha cara esta muito bom, mais voce percebe, tibia e um jogo da era medieval certo?Então para o seu templo fikar ainda mais legal procure colokar umas tochas de fogo nas paredes que ira dar uma sensaçao bem epica da era medieval.Coloque tambem umas banderias nas paredes, e uma que seja bem comprida do teto ao final na frente do templo (na entrada) dos dois lados, e tambem uma coisa que eu acho que seria bacana é colocar uns dps no corredor.Depois disso será da sua escolha da sua imaginaçao procurar colokar coisas mais medievais (so se voce quiser) e tambem se desejar uns npcs. CARA ESPERO TER AJUDADO!!!MAIS SE AJUDEI UM REP+ POR FAVOR MEREÇO NÉ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzo Caue 18 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Vooc. deveria expalhar mas as arvores . Está tudo muito junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMaker 3 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 bom, na minah opniao, ot ate versao 8.5 e considerado medieval, ate ai, nao dou opniao nenhuma sobre o trabalho, mas se o seu map for versao 8.6+, apos inclusao de tais novos item q modernizaram o tibia, ideias novas, e procurapor conhecimento e novidades em edição de maps, primeiramente centralize o templo no meio da city nao ha necessidade de tanta natureza ou vegetaçao, temlo deve ser a construção mais maravilhosa do ot. pois e o primeiro lugar que o player vai conheser,a primeira impressao é a que fica faça entradas laterais, e na parte de tras do templo coloque algumas janelas troque urgentemente esas paredes tira essas musgos, e adicione tochas, ou bandeiras, já que o templo tem mais de um andar, inclua mais colunas desfaça esse " chiqueirinho " de dentro de templo apenas algumas dicas, mas e como falei, se o templo e para versao 8.5-, entao esquese td iso q digitei colaborei com vc? *-* REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados