SirPotter 62 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Bom, tô em dúvida se devo utilizar site ou não no meu ot. e a grande pergunta causadora destas dúvida é: O Website pode causar lag no Servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodBeen 9 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 sim, pode se for hospedado no mesmo lugar onde está o server. exemplo: em um vps: se vc por o site e o servidor na mesma maquina, vai utilizar mais memória (é claro) e se o site sobrecarregar usará mais ainda, causando o chamado lag no servidor. Porém, seu site só irá sobrecarregar se for muito visitado ou sofrer algum ataque (coisa q nao costuma acontecer em servidores novos) .. dai a decisao de por o site no mesmo local que o servidor é sua. Ou entao pague 4,90 por mes e tenha uma hospedagem de sites na lgv host e seja feliz *-* AJUDEI? REP + PLEASE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirPotter 62 Postado Janeiro 21, 2012 Autor Share Postado Janeiro 21, 2012 @GodBeen Obrigado Pela Resposta, Tenho Outra Pergunta! um OT Mysql causa mais Lag que um Sqlite né ? ou se eu Hospedar não Haverá diferença ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 nao tem diferença no lagg so na estabilidade e segurança! ots em mysql sao mais estaveis e menos seguos pois muitos sabem falhas para sites em mysql e nao creio q exista site em sqlite! Boa vida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodBeen 9 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 nao existe site em sqlite por ele nao ter um "suporte online".. nao há diferença se você for hospedar, nem mesmo falta de segurança (se for hospedar), pois se vocÊ hospedar seu site e banco de dados em um servidor privado, as chances de alguem hackear seu site sao muito baixas, porém, se seu servidor crescer muito (como aconteceu com o meu, antigo Fallangy OTS) pode ser que alguem mais capacitado venha a querer te causar problemas ... mais alguma pergunta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirPotter 62 Postado Janeiro 23, 2012 Autor Share Postado Janeiro 23, 2012 (editado) @GodBeen Nemhuma Cara!. Muito Obrigado por me Responder! Rep+ Denovo! Podem Fechar o Tópico ~~~ Dúvida Sanada!~~~~ Editado Janeiro 23, 2012 por SirPotter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados