khaoz66 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Gente eu tenho um noobwar 8.6 e quando morre perde 2-3 levels e +de 1ml. Putz ta horrivel isso nao da pra upar direito aonde eu mexo para colocar pra perde menos level e ml ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 abra o config.lua e diminua a porcentagem de morte nessa Tag abaixo: deathLostPercent = 10 esta configurado assim, ou seja 10 = 10% de exp total perdida! abixe teste e bom game! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagozika157 17 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Bom eu iria ajuda-lo mais como vi que ja tem uma resposta aqui deixarei para a proxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagozika157 17 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Bom mais ae lek vou postar qual quer coisa só olhar aqui Basta você ir na sua config.lua e procurar por estar linha: rateExperienceFromPlayers e logo após isto na frente dela vai estar um numero ai se você quer que os player's não ganhem exp matando uns aos outros, basta você colocar "0" ai os player's ja não vão upar mais ganhando exp tirando PvP mais ai se você fazer para a parada das mortes basta você ir na sua config.lua do seu servidor e procurar por deathLostPercent=10 e dixar do jeito que esta, bom espero ter ajudado. Descrição: ▀ Marcações Descrição: ▀ Link's Descrição: ▀ Texto Se te ajudei +Rep ae não cai a mão e não quebra o dedo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados