Enivil 4 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Galera preciso de ajuda, sabe nos ots principalmente baiak que fikam nos teletransportes frases q mudam de cor? ex:no teletransporte de hunts fika subindo a palavra teletransport e de trainer fika subindo trainers? Preciso imediatamente de uma resposta por favor valendo REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkness 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Oie,, eu to editando um slayer 8.4 eu pegei esse scriptt(o Script não é meu) Data/Actions/Scripts e criar um Arquivo de eponha o nome de talktp.lua local velocidade = 3000 -- 3 segundos local color = TEXTCOLOR_WHITE_EXP local function loop(valores) doSendAnimatedText({x=160, y=54, z=7},"BemVindo",TEXTCOLOR_ORANGE) doSendMagicEffect({x=152, y=46, z=7}, CONST_ME_MIRRORVERTICAL) doSendMagicEffect({x=411, y=467, z=7}, CONST_ME_FIREWORK_RED) addEvent(loop, velocidade, valore) -- Não remova isso end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doRemoveItem(item.uid,1) valore = {cid = cid, topos = topos} addEvent(loop, velocidade, valore) end Agora vai em Actions i poem isso <action actionid="8620" script="talktp.lua" /> Se for outra versão copie de outra ActionID LEGENDA Roxo: é o tanto de segundo 1000 = 1segundo Verde Claro: é vc botar o canto aonde tu que a frase ou nome Verde Escuro: é a nome si vc fazer uma frase tem quer ser separando Vermelho:A cor que vc quer tipo: ORAGE é laranja Marron: já é efeitos ;D vá em seu mapa editor pege uma fonte e botar 8620 com actionID OBS:User a fonte do ID:1378 Creditos Slayer Yurots pois tirei SCRIPT dele ti ajude REP+. Editado Janeiro 19, 2012 por SkyDarkness Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WooX 26 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Crie um arquivo lua dentro da pasta "data/globalevents/scripts/" e coloque dentro. function onThink(cid, interval, lastExecution) local pos = {x=0000,y=0000,z=0} doSendAnimatedText(positions[1], "texto", color) end return true end Vermelho: Position. Verde: Texto. Azul: Cor. Tabela De Cores. Abra o arquivo globalevents.xml dentro da pasta "data/globalevents/". Coloque iso dentro. <globalevent name="animatedtext" interval="1" script="nomedoarquivolua.lua"/> Vermelho: Nome Do Script. Verde: Tempo do intervalo. Azul: Nome do arquivo lua. Espero Ter Ajudado! Editado Janeiro 19, 2012 por Woox20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 ta na area errada isso e coisa de script n map Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enivil 4 Postado Janeiro 19, 2012 Autor Share Postado Janeiro 19, 2012 Woox20 vlw rep+ pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados