bielmoura 2 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Bom galera, vim aqui porquê tou com difivuldades para criar um cliente próprio intão vim pedir a alguns de vocês para fazer um cliente pra mim com instalador. Nome do Servidor : Ninja of Legends - O Fim da Guerra! Versão : 8.6 Se não souber coloca a sua escolha. Imagem do cliente : http://i39.tinypic.com/2uqokn4.jpg E-mail : bielmoura-suporte@hotmail.com.br Pode mim adicionar no msn que tou online, intão por favor criem mais rápido possivel, ganha um rep +1 meu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 gostaria que colocasse essa imagem no cliente com Pic mais qual cliente que é 8.54,860 se vc tiver um aew eu edito pra vc e coloco seu ip e esse Pic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielmoura 2 Postado Janeiro 19, 2012 Autor Share Postado Janeiro 19, 2012 #otal2012, Coloca a versão 8.60, por favor, mim adiciona no msn que nós conversa melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados