Ir para conteúdo

Problema Em Abrir O Localhost Depois Que O Site Estiver Instalado


AdalberonOT

Posts Recomendados

Então pessoal, eu instalei o site tudo certinho mas depois precisei criar a conta do GM para poder ter page_acess e administrar o site, só que quando tento entrar no localhost para ver o database do servidor, aparece a página de login e senha, quando eu logo fala que a página não pode ser exibida e com isso não consigo ter acesso ao database do OT.

 

Por favor, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou usar :8090 apos mudar no xampp?

 

Tem como me explicar direito como funciona?

eu sei que o servidor está aberto para as outras pessoas, mas queria ter acesso ao database através daquele site.

 

Então pessoal, eu instalei o site tudo certinho mas depois precisei criar a conta do GM para poder ter page_acess e administrar o site, só que quando tento entrar no localhost para ver o database do servidor, aparece a página de login e senha, quando eu logo fala que a página não pode ser exibida e com isso não consigo ter acesso ao database do OT.

 

Por favor, me ajudem!

 

Pra ser mais preciso, eu não consigo entrar no localhost, com a conta root e a senha, eu não consigo ter acesso ao mysql.sql do servidor, então eu não posso fazer modificações na database,conta player e etc, se alguem tiver como me ajudar!

Aparece que a pagina não pode ser exibida, acho que tem a ver com os arquivos index.php que eu deletei para adicionar os arquivos do site, mas e agora como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...