AdalberonOT 1 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Então pessoal, eu instalei o site tudo certinho mas depois precisei criar a conta do GM para poder ter page_acess e administrar o site, só que quando tento entrar no localhost para ver o database do servidor, aparece a página de login e senha, quando eu logo fala que a página não pode ser exibida e com isso não consigo ter acesso ao database do OT. Por favor, me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 ja tentou usar :8090 apos mudar no xampp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdalberonOT 1 Postado Janeiro 18, 2012 Autor Share Postado Janeiro 18, 2012 ja tentou usar :8090 apos mudar no xampp? Tem como me explicar direito como funciona? eu sei que o servidor está aberto para as outras pessoas, mas queria ter acesso ao database através daquele site. Então pessoal, eu instalei o site tudo certinho mas depois precisei criar a conta do GM para poder ter page_acess e administrar o site, só que quando tento entrar no localhost para ver o database do servidor, aparece a página de login e senha, quando eu logo fala que a página não pode ser exibida e com isso não consigo ter acesso ao database do OT. Por favor, me ajudem! Pra ser mais preciso, eu não consigo entrar no localhost, com a conta root e a senha, eu não consigo ter acesso ao mysql.sql do servidor, então eu não posso fazer modificações na database,conta player e etc, se alguem tiver como me ajudar! Aparece que a pagina não pode ser exibida, acho que tem a ver com os arquivos index.php que eu deletei para adicionar os arquivos do site, mas e agora como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados