Ir para conteúdo
  • 0

Event Zombie


onixotsv

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Henrique, Desculpe por qualquer coisa, mas é que nao se pode falar com criança, as crianças nao sabem falar sério, elas so sabem chingar e dizer oque eles querem pensando que nao irão magoar ninguem! *(:

 

Tlg né OnixOtdEmErdinha (: Zuando De Druid's The Cloner AIIUEAIUEIAUEAEIUA

 

 

 

Alem disso seu post esta incorreto! a seção seria Duvidas de script!

 

 

Obrigado (:

Editado por Leonard02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oO olha quem fala ! É tão bonzão q n tem mizeros 5,00 pra donatar ... tem q clonar itens .. pq si n joga free ne querido ... engole essa ai ... Ahh .. eu tenho Um ot ! e vc ? NÃO ! E NUNCA TERÁ .. ISSO Q VCS CHAMAN DE "PROJETO FANTASY " , ISSO N TEM FUTURO N .. EDITANDO MAP BAIAK .... SÓ SEI Q EU TENHO UM OT GANHO MTOO COM ELE E VCS TEM INJEVA E TÃO TENTANDO ABRIR 1 .. MAIS INFELISMENTE OT N RODA COM PESSOAS COM MAU CARATERS FEITO VCS 2 !

BOM ... AGR SE VCS ME DÃO LICENÇA .. TENHO Q IR NO SHOPP COMPRAR UNS SET'S DA OAKLEY ... SACOMÉ NÉ .. MTO DINHEIRO NA CONTA .. TEM Q GASTAR :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

KKKKKKKKKKKKKK, OMG, o cara escreveu uma Biblia ali IEUAIUEIAEIUAIUEAIEAIEAU

 

Carai Mlk, Se ta se achando com os 4 pila q tu ganha ops que tu ROBA dos players não é? vai lá Você pediu HUNTS para os players falando que era evento eos players fizero com maior carinho e oque vc fez? KKKKKKKKKKK

 

"BYE BYE HUNTS" iaueiaeuiaueiauieua Cade os Pontos que vcê falou que ia dar para os ganhadores? "BYE BYE POINTS" KKKKKKKKKKKK

 

Nosso OT pode até ser Baiak, (oque não é) mas somos onestos ;* Mlk zika n chega em lugar nenhum ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara arruma aqui

 

<globalevent name="zombie event" time="18:03" event="script" value="globalevent.lua"/>

<globalevent name="zombie event" time="18:03" event="script" value="globalevent.lua"/>

<globalevent name="zombie event" time="18:03" event="script" value="globalevent.lua"/>

<globalevent name="zombie event" time="18:03" event="script" value="globalevent.lua"/>

Poe os 4 Horarios q vc quer REP+ SE AJUDEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, eu ja joguei esse onix, mais e serio, mano, se voce quer ajuda o tempo todo pede pra um maldito scripter te ajudar carai, pensa nisso mano pede pra algum scripter que joga no teu server te ajudar, e so ele aber mexer com maldito GlobalEvents e pronto mano problem resolvid nao pecisa escrever um livro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...