onixotsv 1 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Olá ! ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA GALERA QUERO QUE O EVENT ZOMBIE RODE PELO MENOS 4X POR DIA . NÃO SEI COMO FAZER ISSO .. PRECISO DA COLABORAÇÃO DE VCS PARA ISSO !! WWW.ONIX-OTSV.COM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonard02 5 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 falae mlk. taligado q eu sei ne 9: mas nao vo te fala pq vc e um sarnão (: fica xorando falando q os otro n tem sucesso (: Beijo ;* se kiser sabe pede desculpa no msn 9: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 onixotsv 1 Postado Janeiro 17, 2012 Autor Share Postado Janeiro 17, 2012 NÃO QUERO NADA DE CRIANÇA INVEJOSA E SEM MORAL ! ALÉM DISSO VC NÃO SABE DE NADA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RHCP 24 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Se seu globalevent que roda o zombie for função time="hora" é só acrescentar mais tags assim, só que alterando os horarios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 onixotsv 1 Postado Janeiro 17, 2012 Autor Share Postado Janeiro 17, 2012 seria isso ? <globalevent name="zombie event" time="18:03" event="script" value="globalevent.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Vamos tomar cuidado com os elogios senão as partes envolvidas serão suspensas. Agradeço a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonard02 5 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Henrique, Desculpe por qualquer coisa, mas é que nao se pode falar com criança, as crianças nao sabem falar sério, elas so sabem chingar e dizer oque eles querem pensando que nao irão magoar ninguem! *(: Tlg né OnixOtdEmErdinha (: Zuando De Druid's The Cloner AIIUEAIUEIAUEAEIUA Alem disso seu post esta incorreto! a seção seria Duvidas de script! Obrigado (: Editado Janeiro 19, 2012 por Leonard02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 onixotsv 1 Postado Janeiro 20, 2012 Autor Share Postado Janeiro 20, 2012 oO olha quem fala ! É tão bonzão q n tem mizeros 5,00 pra donatar ... tem q clonar itens .. pq si n joga free ne querido ... engole essa ai ... Ahh .. eu tenho Um ot ! e vc ? NÃO ! E NUNCA TERÁ .. ISSO Q VCS CHAMAN DE "PROJETO FANTASY " , ISSO N TEM FUTURO N .. EDITANDO MAP BAIAK .... SÓ SEI Q EU TENHO UM OT GANHO MTOO COM ELE E VCS TEM INJEVA E TÃO TENTANDO ABRIR 1 .. MAIS INFELISMENTE OT N RODA COM PESSOAS COM MAU CARATERS FEITO VCS 2 ! BOM ... AGR SE VCS ME DÃO LICENÇA .. TENHO Q IR NO SHOPP COMPRAR UNS SET'S DA OAKLEY ... SACOMÉ NÉ .. MTO DINHEIRO NA CONTA .. TEM Q GASTAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Suspenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Nao aguentei tive que postar. Hauahauhauah, xtibia virou um forum de piadas, eu dou tanta risada.. Pro evento ocorrer mais rapido e mais vezes e como o amigo disse e no globalevents. [ Comentário desnecessário removido ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonard02 5 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 KKKKKKKKKKKKKK, OMG, o cara escreveu uma Biblia ali IEUAIUEIAEIUAIUEAIEAIEAU Carai Mlk, Se ta se achando com os 4 pila q tu ganha ops que tu ROBA dos players não é? vai lá Você pediu HUNTS para os players falando que era evento eos players fizero com maior carinho e oque vc fez? KKKKKKKKKKK "BYE BYE HUNTS" iaueiaeuiaueiauieua Cade os Pontos que vcê falou que ia dar para os ganhadores? "BYE BYE POINTS" KKKKKKKKKKKK Nosso OT pode até ser Baiak, (oque não é) mas somos onestos ;* Mlk zika n chega em lugar nenhum ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao33 29 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Cara arruma aqui <globalevent name="zombie event" time="18:03" event="script" value="globalevent.lua"/> <globalevent name="zombie event" time="18:03" event="script" value="globalevent.lua"/> <globalevent name="zombie event" time="18:03" event="script" value="globalevent.lua"/> <globalevent name="zombie event" time="18:03" event="script" value="globalevent.lua"/> Poe os 4 Horarios q vc quer REP+ SE AJUDEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheMaker 3 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Trojanbr vc entende de script de castle? ou algo asim? se souber pode adc msn? leozinho_258@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao33 29 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 The maker Cara eu entendo 1 pouco ..+ estou oucupado no meu Ot agora ADD MSN TROJAN.BR@HOTMAIL.COM MANDE SUA DUVIDA POR PM AQUI NO XTIBIA Q EU RESPONDO QNDO DER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lovenina12 15 Postado Março 25, 2013 Share Postado Março 25, 2013 cara, eu ja joguei esse onix, mais e serio, mano, se voce quer ajuda o tempo todo pede pra um maldito scripter te ajudar carai, pensa nisso mano pede pra algum scripter que joga no teu server te ajudar, e so ele aber mexer com maldito GlobalEvents e pronto mano problem resolvid nao pecisa escrever um livro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
onixotsv 1
Olá !
ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA GALERA
QUERO QUE O EVENT ZOMBIE RODE PELO MENOS 4X POR DIA .
NÃO SEI COMO FAZER ISSO .. PRECISO DA COLABORAÇÃO DE VCS PARA ISSO !!
WWW.ONIX-OTSV.COM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados