onixotsv 1 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Olá ! Eu queria pedir a colaboração de vcs numa coisa ... eu tenho um web site gesior e queria mto fazer um fundo unico legar e moderno .. mais n adianta .. eu n tenho criatividade ... queria saber se tem como alguem bolar um fundo bem bacana pra ficaria muito agradecido !! o meu site ja esta no ar com meu ot.. queria uma img de fundo relacionado a " Onix Ot Server " ou algo assim o site é www.onix-otsv.com espero que alguem possa me ajudar !! ficaria mto grato !! obg!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 SESSAO INCORRETAAAAAAAAAAAA! NAO AGUENTO MAIS ESSES RANDOMS ¬¬ LEIA AS REGAS POR FAVOR TORNE MINHA VIDA MAIS FACIL TY! RPORTADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onixotsv 1 Postado Janeiro 18, 2012 Autor Share Postado Janeiro 18, 2012 PELO AMOR DE DEUSSS ME AJUDAAA !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Tome cuidado com as seções, você pode ser alertado se postar em área incorreta. Movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 se voce quer algo bem feito estude aprenda e faça voce msmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 se voce quer algo bem feito estude aprenda e faça voce msmo! Isso não é solução para a dúvida do usuário. Flood. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados