Helflin 9 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Tipo: uso vip system do mork, e pelo site tenho que vender vip por pacc.... Por exemplo: Tenho 50 pontos no site e vou mandar vip de 6 pontos pro meu amigo. Eu compro a vip e mando direto pra ele, eu fico com 44 pontos. Ai o meu amigo, recebe a vip e fica com 44 pontos tambem, entendeu? Quando eu mando a vip ele fica com a mesma quantidade de pontos que eu. Ai clona entendeu? Tem como resolver? PRECISO URGENTE !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
athermillard 17 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Tente fazer isso: Procure essa linha $buy_player_account->setCustomField('premium_points', $user_premium_points-$buy_offer['points']); e troque por essa: $account_logged->setCustomField('premium_points', $user_premium_points-$buy_offer['points']); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helflin 9 Postado Janeiro 22, 2012 Autor Share Postado Janeiro 22, 2012 (editado) Vlw mano funfo !!! [RESOLVIDO] REP+... VLW!!! Editado Fevereiro 4, 2012 por Helflin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados