Ir para conteúdo
  • 0

Recomendação De Semi-Dedicado Para Mapa "global Compacto"


igor6

Pergunta

Boa Noite, estou terminando de arrumar meu site e algumas hunts vip a mais no Global Compacto do Soldorian, mas estou em dúvida entre a empresa e quanto de ram deve suportar "Mapa de 28MB" com cerca de 250~~300 Players.

 

Já tive semi-dedicado na ******, sempre gostei muito e o atendimento é muito rápido quanto no site quanto no msn/skype, mas tenho visto muitas críticas aqui no fórum, bom críticas sempre tem, mas estou vendo muitas pessoas preferindo LGV bom gostaria da opnião de vocês sobre qual empresa me serviria melhor e quanto de memória ram deve dar conta do recado, no caso estive pensando em 3GB.

 

Aguardo uma resposta.

Obrigado

 

Alguem ?

Editado por Igor6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, há situações na LGV na demora no atêndimento, problemas no dedicado...

Já com a ******, eu utilizo e só tenho pontos positivos, support 24/7, etc.

e se fosse você, preferiria um servidor em linux, ja que um servidor de 300 players, em windows nao cresceria com os Ataques DDOS que hj estão ai...

qualquer duvida add ae : bruno.nyari@hotmail.com

Editado por caldo quinor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, no caso eu usaria uma proteção do windows 100% que comprarei da chaitosoft, e ela só funciona em windows, caso eu coloque linux terei que mudar muitas coisas em meu servidor ?

 

essa é a proteção:

 

Nossa é somente para servidores Windowns, envolve 3 programas, 1 script e configurações feitas por nós, com isso você vai se livrer de ataques de nukers e também de hackers querendo invadir sua database ou seja 100% de proteção desses 2 temidos vilões.

Editado por Igor6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, tu não vai ter que mudar nada no teu servidor, só vai ter que compilá-lo* para linux.

 

essa é a proteção:

 

Nossa é somente para servidores Windowns, envolve 3 programas, 1 script e configurações feitas por nós, com isso você vai se livrer de ataques de nukers e também de hackers querendo invadir sua database ou seja 100% de proteção desses 2 temidos vilões.

 

Isso realmente presta/funciona? Não vá comprando qualquer porcaria que não é garantido que realmente funcione.

 

 

* = gerar o binário para o sistema, já que um binário para windows não funfa em linux e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais alguém me da uma ajuda com qual empresa de semi-dedicado escolher, quanto de memória me satisfaria etc.

Global Compacto= Mapa = 29MB + Xampp "apache, Mysql"

 

Quero um semi que suporte 250 ~~ 300 players online.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

S eu uso a lgv host mais nao sou mto felix la tem o problema do invalid account no ot e tbm as vezes me hackeam direto la o suport demora mtas vezes o telefone de la nka atende e tbm nao tem suport msn on nk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei mais te recomendaria uma solução muito mais personaliza, entre em contato com o time de suporte da KingHost eles possuem otimos Datacenters com parcerias com qse todos os PTT Brasileiros e com as maiores empresas de troca de trafego como GVT, Embratel, Interlig etc.

O problema que o preço pode ser um pouco não acessível mais te garanto que seu MS não passaram de 46, pois todos os data são em Florianópolis com redundância em São Paulo e backup no RIo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom parece que vou optar por ****** mesmo até porque vão me dar 20% de desconto.

 

Essa configuração suporta 300+ players online num mapa de 29MB?



 

******

Memória: 3GB ou acham melhor 4GB?

Intel Core 2 Quad q9650 ou Xeon "ambos 4 Núcleos"

HD: 200GB

UpLink: 100Mb

Obs: Vou usar linux

 

Obrigado

Editado por Igor6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...