Milokoz 1 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 Oi galera queria uma Wand com um tutorial de como colocar no OT pq sou novo ne ai eu queria saber se tem como fazer uma wand para Sorc e Druid que tipo ela hitasse mais de acordo com o LVL de quem usa ela quem puder me ajudar agradeço somente a wan serve um tuto eu achu no Youtube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japavrb15 29 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Eae tudo bom? Vou tenta fazer 1 tutorialzinho aki Bom vamos la local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -250, -0, -450) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Então... Em Azul Claro é o tipo de dano "ICEDAMAGE" é o dano de gelo exemplo "FIREDAMAGE" é o hit de fogo Em Azul Escuro é o efeito que vai aparecer quando acertar o alvo...Tem como por nomes ou por numeros ...pra iniciantes numeros é mais facil ---Para ver os numeros e nomes é em Data/Lib/Constant000 <<< deve tar assim >>>> pra ver os efeitos no xar do god é so dizer /z numero --- EX : /z 31 Em Vermelho é o efeito que vai aparecer qnd sair o hit da wand " o efeito de distancia " ----Aqui e a quase mesma coisa na mesma pasta citada acima ou no xar do god falando /x 35 por exemplo Em Roxo é o tipo de dano q eu utilizo prefiro ele pq é muito mais facil de configurar e qualquer 1 pode configurar Ex : setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -1000, -0, -1500) --So vai hitar entre 1000 e 1500 _____________________________________________________________________________________________________ Agora se vc n sabe como por o script pra funcionar vou ensinar aqui tambem.... Vamos lá... Vá em Data/Weapons/Scripts copie 1 arquivo lá Renomeie para suawand.lua ou qualquer otro nome E coloque o script dentro dps salve. ______________________________________________________________________________________________________ Agora vá em Data/Weapons/Weapons.xml Coloque debaixo da tag de alguma wand Essa tag 0 <wand id="XXXX" level="XXXX" mana="XX" event="script" value="XXXX.lua"> <!-- Sua wand --> </wand> [/Quote] Vou tentar explicar: Em Vermelho é o id da sua wand que vai utilizar o script Em Azul é o level que precisara para usar a wand Em Verde é a mana que gastará a cada hit Em Roxo é o nome do seu script.lua ______________________________________________________________________________________________________ Agora vamos em Data/items/items.xml Procure pelo id d awand que vc colocou em Weapons.xml E substitua a tag dela por essa <item id="XXXX" article="a" name="Nome da Wand"> <attribute key="weight" value="4100" /> <attribute key="range" value="X" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> </item> Vou Tentar explicar: Em Vermelho é o id da wand que vc ira substituir Em Verde ja diz tudo... é o nome que vc vai dar a wand Em Azul Escuro é o peso da wand...se nao suber mexer naoo mexa. Em Roxo é a distancia em q a wand pode ser usada ---EX : 5 quando tiver a 5 sqm do alvo ela solta o hit Em Azul Claro é o tipo de arma... no caso é wand _____________________________________________________________________________________________________ Então..Pronto.... Wand feita Esse e meu pequeno tutorial pra novatos.... Espero ter ajudado ^^ Se houver algum erro poste aki Flw galerinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados